quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sou réu confesso

Inspirada no 'Baú da vergonha' do site da TPM, hoje resolvi assumir meu lado cafona. 

Em uma reação espontânea, acabei admitindo gostar de uma banda que não faz muito meu estilo. Hoje rola um show de um prêmio da Nickelodeon, não sei bem do que se trata. O fato é que uma amiga me disse que vai com o irmãozinho, mas os shows não estavam animadores: Fresno, Restart, NX Zero ou Cine, essas coisas. 'Eu adoro NX Zero!' - foi a minha resposta involuntária. Gosto mesmo, pronto, falei.

 
NX Zero - Cedo ou Tarde

Algumas outras cafonices, podres e vergonhas: coleciono canecas da faculdade, tirei as moedas por baixo do cofrinho pra guardar o porquinho (ele é rosa e lindo!), uso tênis com qualquer roupa (QUALQUER roupa), já chorei em festa por causa de menino, caí e esfolei o joelho no meio da praça na festa da igreja de Itapeva de Minas quando brincava de pega-pega (esse ano)... Chega, ok, deu. 

Não me deixem passar vergonha sozinha! Contem suas vergonhas, abram seus corações! (Afe, isso foi brega.)

5 comentários:

  1. Hahahaha eu também gosto de Nx zero! gosto MESMO! Aliás, sou viciada na música nova deles, até cheguei a ver quando ia ser o proximo show e convendi uma amiga minha a ir cmg (foi a única que aceitou... mas antes disse um 'aff').
    Também gosto de Justin Bieber (tá, ai eu apelei feio né? Mas tenho uma boa justificativa: tive que escutar muito antes de gostar (2 meses ouvindo todo dia!) e pq as músicas me trazem boas lembraças! hahaha

    E deu né? Só o Justin Bieber já é o bastante pra afundar qualquer um!
    Adorei o post de hoje Zu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Entre NX e Cine eu fico com Cine! E sim, eu sei cantar mais de uma música deles! (além de garota radical)

    Estão ficando vergonhosos os comentários, acho que entre eu e a Pri, já livramos a sua cara. Nossas vergonhas são piores!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, esse tombo na festa da igreja foi hilário! Tombo não, foi um vôo com um pouso forçado! Tinha que ter filmado!kkk
    Eu também curto Nx e até Fresno, eles têm umas músicas bonitinhas. Além de Backstreet Boys, né? ah, e tem também os vexames de quando se bebe demais! aff, vou parar por aqui! haha

    ResponderExcluir
  4. ah meu deus. EU nem sei por onde começar.. posso me inspirar no comentário acima e dizer que ainda canto backstreet boys e afins?
    pior
    xuxa!
    me peguei cantando musicas da infancia de xuxa (nada das merdinhas de 5 patinhos q foram passear) e acho que vou colocar no iphone.

    vai dizer q isso nao eh pior q nxzero?

    ResponderExcluir
  5. Lembrei de uma Julieeee...bateu no portao andando de bicicleta!! como me esquecer desse dia!

    Eu tenho uma cafonice que nao sai da minha memoria...eu dancei Rouge no show de Talentos do Colegio...lembrou?

    ResponderExcluir