terça-feira, 28 de setembro de 2010

#injusto

Ele não me escolheu. Por quê? O que eu tinha que fazer pra ele me escolher? Falar coisas mais inteligentes, me relacionar com gente mais interessante, estar mais bonita onde ele me vê? Será que eu tinha que ser mais popular? Mais magra eu nem vou dizer, acho que ele nunca viu do pescoço para baixo.
 Talvez ele ache que eu não ligo para ele. Eu ligo sim! Talvez ele não tenha percebido, mas estou na dele todos os dias. Eu sempre procuro saber sobre as suas novidades. Ah! Ele é tão engraçado, nunca passo um dia sem abrir pelo menos um sorriso com ele. Talvez o problema não esteja comigo, o que não quer dizer que eu não fique chateada.
 
 É muito requisitado, talvez se sinta usado. Bom, não deixa de ser verdade, mas a vida é uma troca. Uns precisam dos outros. É engraçado, mas eu, que gosto tanto de falar, que sou tão palpiteira, com ele sou mais resumida. Mais uma coisa que ele me ensinou. Mesmo com tudo isso, ele insiste em ignorar minha presença. E não importa o que eu faça, o que eu diga, como eu me sinta em relação a isso - eu não consigo chamar a atenção.

#newtwitter

Um comentário: